Diferença de Dedetização, nebulização e atomização.

Diferença de Dedetização, nebulização e atomização.

Quando falamos de dedetização, vem logo a cabeça o combate de insetos em geral, mais na verdade a dedetização é um conjunto de técnicas para a prevenção e combate de insetos rasteiros e voadores, para cada tipo de infestação existe uma técnica específica, observando sempre a área a ser dedetizada e o tipo de infestação que se deve combater.

A Júpiter Desentupidora, com o objetivo de trazer maior conforto e eficácia na prevenção e combate de insetos em geral, utiliza 04 tipos de técnicas de dedetização diferentes, são elas:

Nebulização

Indicada para as áreas externas, é a técnica utilizada para a prevenção e combate de insetos voadores. A nebulização é a aplicação de inseticida em forma de neblina, onde as micropartículas ficam suspensa no ar alcançando locais onde a dedetização comum não consegue chegar, normalmente os insetos a serem combatidos são pequenos como os pernilongos, mosquitos, ácaros, besouros, entre outros que se escondem em locais difíceis de se chegar.

Utilizamos produtos dos laboratórios mais conceituados e equipamentos específicos que combatem não só dos insetos mais também seus ovos e comunidades de forma precisa.

Atomização

Técnica indicada para as áreas internas, como depósitos, galpões, salas muito amplas e locais com alturas elevadas, utilizada para a prevenção e combate de insetos voadores. A atomização é muito similar a nebulização a aplicação do inseticida também é em forma de neblina, e tem longo alcance com o objetivo de combater insetos que se escondem em locais difíceis de se chegar. Possui ação residual, onde o inseto ao entrar em contato com o inseticida sofre a ação do mesmo sendo eliminado.

Utilizamos produtos dos laboratórios mais conceituados e equipamentos específicos que combatem de forma precisa não só os insetos mais também seus ovos e comunidades.

Dedetização

Técnica indicada para todos os tipos de áreas, normalmente casas, empresas, apartamentos, entre outros. Utilizada para a prevenção e combate de insetos em geral. A dedetização é a aplicação de inseticida por meio de equipamentos de pulverização, em locais estratégicos exterminando de forma eficaz os insetos, comunidades e ovos. Os inseticidas utilizados são dos laboratórios mais conceituados do mercado, não sendo nocivo as pessoas ou animais de estimação presentes no local.

Dedetização conjugada

É a mistura de duas técnicas, a dedetização comum, por pulverização de inseticida associada com a aplicação de gel que são aplicados em locais escondidos onde os insetos podem passar. A dedetização conjugada é uma técnica de dupla eficiência no combate de insetos.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.